Início Notícias "Assistindo pela TV"; Hulk não escapa e 'sofre' ao ser eliminado pelo...

"Assistindo pela TV"; Hulk não escapa e 'sofre' ao ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil

Sem conseguir repetir as boas atuações que vinha apresentando, o atacante foi um dos principais alvos da torcida do Mais Querido

O Flamengo já prometia que iria deixar toda a energia possível no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, especialmente após ter perdido na ida por 2 a 1, precisando reverter a situação. A equipe comandada por Dorival Júnior buscou o jogo a todo momento, fazendo o adversário recuar e abrindo o placar ainda no primeiro tempo.

 

 

Já levando a decisão para os pênaltis com a igualdade no placar agregado, o Mais Querido não se contentou e chegou ao segundo gol, garantindo classificação e levando os praticamente 70 mil torcedores ao delírio nas arquibancadas. Os dois maiores destaques desses 90 minutos foram Arrascaeta, que balançou as redes 2 vezes, juntamente com Pedro, que deu duas assistências e sofreu a falta que originou o 2º tento anotado.

 

 

Se a dupla acima citada de destacou positivamente, um titular absoluto do adversário deixou bastante a desejar dentro de campo: sempre decisivo nas partidas do Galo e pedido constantemente na Seleção Brasileira, Hulk teve atuação apagadíssima e não conseguiu ajudar os mineiros a ao menos dificultar a vida do Mais Querido.

 

Foto: Reprodução/Uol Esporte - Hulk virou chacota dos torcedores.
Foto: Reprodução/Uol Esporte – Hulk virou chacota dos torcedores.

 

Esse desempenho ruim do camisa 7 obviamente não passou batido, fazendo com que os flamenguistas, pelas redes sociais, publicassem uma série de comentários negativos, tirando sarro e criticando o medalhão. Vale lembrar que algumas declarações dadas após o primeiro confronto colocaram ainda mais pimenta nesse mata-mata.

 

 

 

Após a eliminação, ainda no gramado, o veterano elogiou o Flamengo e pediu que a equipe tenha foco nas demais competições: “Era uma final de 180 minutos. Conseguimos o resultado em casa. Sabíamos da vantagem, mas sabíamos que ia ser difícil. No primeiro tempo a gente jogou muito atrás. O Flamengo é uma equipe muito qualificada e teve muita posse. Mas tem muito ainda para acontecer esse ano, temos Libertadores, temos Brasileiro. Agora é focar para buscar títulos esse ano”, disse em entrevista à Globo.

Fonte: Bolavip