Início Notícias Apresentado no Fenerbahçe, Arão posta 'carta de despedida' ao Flamengo: "Estou na...

Apresentado no Fenerbahçe, Arão posta 'carta de despedida' ao Flamengo: "Estou na história"


O ex-volante Rubro-Negro foi apresentado de maneira oficial no Fenerbahçe e postou seu ‘adeus’ à torcida do Flamengo

Nesta quinta-feira (14), o volante Arão, ex-jogador do Flamengo foi apresentado de maneira oficial pelo Fenerbahçe, da Turquia, equipe comandada atualmente por Jorge Jesus, velho conhecido da Nação Rubro-Negra. Inclusive, o treinador português foi um dos maiores responsáveis pela ida do jogador à Europa. 

 



 

Após ser apresentado, Arão foi até suas redes sociais expressar sua gratidão por todo esses anos vestindo a camisa do Flamengo. O jogador não saiu do Clube em um de seus melhores momentos, tanto no campo, como em relação com a torcida, mas sua importância aos títulos mais recentes do time é inegável. 

 

 

Muito obrigado, @flamengo! Foram seis anos e meio muito intensos. Vivemos juntos ótimos momentos e ruins também, como toda relação. Quando cheguei, em 2016, esperava viver grandes coisas, mas não imaginava que seriam tantas. Aqui construí a minha família, meus filhos nasceram durante esse tempo“, disse Arão.

 



 

Em outro momento, o jogador fala sobre a relação com a torcida: Não agradei a todos, e nem tinha essa pretensão. Dei o meu melhor sempre e fui recompensado. Estou na história desse clube gigantesco. E o Flamengo tem um espaço enorme na minha história. Foram 377 jogos, 35 gols e 10 títulos”, completou o volante. 

 

 

Arão está com um vínculo com a equipe turca estabelecida para durar até o fim de 2024, quando se torna um agente livre no mercado. No Flamengo, seu repositor já está no Rio de Janeiro. Vidal foi anunciado de forma oficial logo após a partida contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (13). 

Fonte: Bolavip