Início Notícias Adriano revela arrependimento por ter deixado o Flamengo

Adriano revela arrependimento por ter deixado o Flamengo

Adriano Imperador sendo apresentado no Flamengo – Foto: Divulgação

GLOBO ESPORTE: Adriano foi o convidado do podcast ”PodPah” nesta quinta-feira e relembrou histórias de sua carreira como jogador de futebol. O Imperador disse que se arrependeu de sair do Brasil em maio de 2010, meses após conquistar o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Na ocasião, o ex-jogador voltou a jogar na Itália com a camisa da Roma.

– Eu não deveria ter saído do Brasil e voltado para a Itália em 2010. Eu quis dar uma resposta pela maneira que sai da Inter de Milão. O povo italiano é apaixonado por mim, fiquei com isso no coração, na mente. Queria voltar para retribuir esse carinho. Mas infelizmente aquilo não era mais para mim, minha cabeça estava no Brasil – frisou o Imperador.



Após a saída do Flamengo, a carreira de Adriano não teve mais o mesmo destaque. O ex-jogador acumulou passagens sem grande destaque por Roma, Corinthians, Athletico-PR e Miami United até se aposentar dos gramados.

De volta ao Brasil, Adriano defendeu o Corinthians. A negociação teve ajuda de Ronaldo Nazário.

– Eu deveria ter estendido o meu contrato com o Flamengo, na verdade. Não deveria ter saído. A Roma insistiu, mas acabei indo. Quando voltei, o Ronaldo me ligou. Eu queria mesmo ir. Demorou um pouco, tinha de ver as coisas de contrato. Fiquem esperando e fui para o Corinthians, mas me machuquei no primeiro treino – recordou o Imperador.