Início Notícias “Os valores são de…”; venda de Lázaro é assunto de última hora...

“Os valores são de…”; venda de Lázaro é assunto de última hora no Fla, que topa acordo por preço ‘bom’ e aguarda propostas na mesa


Meia-atacante não aceitou a oferta oferecida pelo Mengão para aumento salarial 

Lázaro é um jogador considerado qualificado pela pouca idade que tem. Com apenas 20 anos, o jogador já vem ganhando espaço no profissional desde 2020. Com Paulo Sousa, o meia-atacante jogou mais e foi até titular em alguns momentos. Porém, o atleta caiu de produção na transição entre a troca de treinador e parece não ter ganhado a confiança de Dorival Júnior até o momento.



A direção flamenguista também coloca o jogador como bom, mas que não é imprescindível entre os jogadores mais importantes. A proposta para renovar com o garoto foi recusada, como informou anteriormente o jornalista Venê Casagrande. Também surgiram informações dando conta de que o agente do jovem procura clubes interessados e dispostos a valorizá-lo, algo que o Fla, a princípio, não fez.

O perfil “Euclides Fla” repercutiu a informação com os seguintes dizeres: “O empresário de Lázaro está buscando clubes para o jogador. Ele e o jogador não estão gostando das propostas apresentadas pelo Flamengo. Informação de Venê Casagrande no SBT”, afirmou.



 

Este jornalista soube que o Flamengo está disposto a vendê-lo se uma proposta financeiramente boa para todos os lados chegar à mesa. Os valores que o Fla ‘topa’ um acordo giram em torno de 8 milhões de euros (R$ 43,6 milhões na cotação atual).

Clubes portugueses e italianos estão de olho em Lázaro e a tendência é que esse interesse se converta em propostas oficiais. O jogador tem contrato até 2025 e só sairá se for algo bom para todos, mesmo que seu salário ainda seja insuficiente, na opinião do próprio jogador e de seus representantes.

Fonte: Bolavip