Início Notícias  “Não inspira confiança…”; Sormani detona titular de Dorival Júnior e manda recado...

 “Não inspira confiança…”; Sormani detona titular de Dorival Júnior e manda recado para torcida


Fábio Sormani ainda analisou o cenário para o confronto entre as equipes na Copa do Brasil e apontou um favorito

O jornalista Fábio Sormani fez uma análise do confronto entre Flamengo e Atlético-MG durante o programa ‘ESPN 90’ desta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. “O David Luiz não inspira confiança nenhuma. Eu não colocaria para jogar. É lento e não jogou bem desde que voltou ao Brasil. Se for confirmada a mesma escalação da semana passada, o companheiro de zaga dele vai ser o Léo Pereira. Eu tenho muito medo dessa dupla”.

O comentarista destacou que a eliminação de qualquer uma das equipes pode se tornar mais dolorosa pelo alto investimento. “O investimento é alto nos dois times. A expectativa dos dirigentes é alta nos dois times. Da mesma forma, em relação as torcidas. Isso também acontece no vestiário, dentro dos jogadores. Ninguém quer perder esse jogo. Vai machucar o coração de quem for eliminado”.



Sormani ainda desatacou que o Flamengo tem uma vantagem, por jogar em casa. “Acho que o Flamengo, por jogar em casa, tem um ligeiro favoritismo. A torcida ajuda e o Flamengo vai tentar ter o controle do jogo. Se fizer 1 a 0, vai continuar em cima para tentar fazer o segundo gol e conseguir a classificação”.



Já no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a nona colocação com 21 pontos, a nove do líder Palmeiras. Nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe Rubro-Negra foram três vitórias e duas derrotas.

Fonte: Bolavip