Início Notícias Rodrigo Caio fica de fora, mas Dorival pode ter ‘trio de peso’...

Rodrigo Caio fica de fora, mas Dorival pode ter ‘trio de peso’ de volta contra o Atlético-MG

Equipe de Dorival Júnior tem partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira (13), pela Copa do Brasil

O Flamengo tem sofrido com alguns problemas de contusão e problemas físicos nos últimos dias. No último domingo (10), o time comandado por Dorival Júnior viajou para São Paulo e acabou sendo derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, sem a presença de muitos jogadores. 

Rodrigo Caio começou a partida como titular, mas ainda na primeira etapa acabou sendo substituído por Gustavo Henrique, após sentir contusão. O jogador está vetado para o compromisso pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira (12), exames de imagem vai medir a gravidade da contusão. 



Em contrapartida, Arrascaeta realizou trabalho de força na academia e treinou no campo ontem após apresentar um quadro de lombalgia. O camisa 14 tem ótimas condições de começar a partida contra os mineiros, em duelo que acontecerá no Maracanã.

Arrascaeta pode voltar ao Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Arrascaeta pode voltar ao Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Matheuzinho, com quadro de amigdalite também esteve na atividade e também pode estar disponível para Dorival Júnior. Sem Rodrigo Caio, Pablo também treinou normalmente e pode aparecer entre os relacionados para o confronto. Hugo Souza com uma indisposição também reforça o time, mas Diego Alves segue fora.



Fonte: Bolavip