Início Notícias Nacho vs Arrascaeta; o duelo de 'coadjuvantes' na super decisão da Copa...

Nacho vs Arrascaeta; o duelo de 'coadjuvantes' na super decisão da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo

Indo além de Hulk e Gabigol, os dois jogadores estrangeiros tem suas estrelas brilhando na decisão desta quarta-feira (13)

(Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Atlético e  Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Galo saiu vitorioso por 2 a 1 e visa manter o resultado para ir em busca da classificação.  

Indo além  no duelo entre Atlético e Flamengo, Hulk x Gabigol, pela Copa do Brasil, dos dois lados tem outros dois protagonistas importantes para o confronto. Trata-se de Nacho Fernández e Arrascaeta, os dois meias estrangeiros são peças-chaves em suas respectivas equipes.

(Foto: Alessandra Torres/AGIF)

O argentino do Galo e o uruguaio do Fla, são referências técnicas do futebol brasileiro. Além de Hulk e Gabigol, que são as estrelas de fato dos dois clubes, Nacho e Arrascaeta também trazem com si o estrelato, o faro de gols e a técnica necessária para encantar os seus torcedores.

(Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Começando pelo jogador atleticano, Nacho Fernández chegou ao Galo em fevereiro de 2021, na mesma leva que Hulk. Conquistando  o ano mais vitorioso da história do clube até então, com o Brasileirão e a Copa do Brasil.

(Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Em uma temporada sólida,  Nacho tem 52 jogos, com 10 gols e 10 assistências, porém, as lesões o tiraram de jogos importantes. Por isso, em 2022, o El Cerebro está no seu auge técnico e físico atuando pelo Galo.

 

Em relação ao Flamengo, nos últimos  três jogos contra o time carioca, o jogador deixou sua marca. No confronto do Brasileirão, Nacho abriu o placar na vitória por 2 a 0, em pleno Mineirão: “Era um jogo especial, em casa, com nossa torcida, com Flamengo, e tratamos de jogar com muita intensidade”; disse o jogador após a partida.

( Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

 

Já pelo lado flamenguista, Arrascaeta vem ganhando mais notoriedade, um dos principais jogadores da equipe. Na atual temporada, o atleta tem sete gols marcados e 11 assistências em 27 jogos. 

(Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Além de ostentar a titularidade total no Fla, o jogador segue a mesma linha na Seleção do Uruguai e já tem basicamente seu lugar garantido na Copa do Mundo do Qatar, que ocorrerá no final do ano.

(Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Fonte: Bolavip