Início Notícias Fenerbahçe anuncia a contratação de Willian Arão

Fenerbahçe anuncia a contratação de Willian Arão

Willian Arão com a nova camisa do Flamengo 2022/2023 – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: É oficial: Willian Arão está de saída do Flamengo. Nesta terça-feira (12), o Rubro-Negro anunciou a transferência do volante para o Fenerbahçe (TUR), e o clube turco também já apresentou o reforço à sua torcida. Através das redes sociais, a equipe de Jorge Jesus informou que o volante chega à capital da Turquia na quarta-feira (13), para finalizar a parte burocrática do contrato.

VEJA O COMUNICADO:
“Em formação. Nosso clube chegou a um acordo de princípio com o clube para o jogador brasileiro Willian Arao, que joga pelo Flamengo. O jogador virá a Istambul amanhã à noite para concluir o exame de saúde e as negociações do contrato”

CONFIRA O COMUNICADO DO FLA:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo inicial com o Fenerbahçe envolvendo Willian Arão. O atleta viajará para realizar exames médicos na Turquia.“

Arão estava no Flamengo desde a temporada 2016 e era um dos atletas mais longevos do clube. Ao todo, foram 377 jogos com o Manto Sagrado. Dentre os títulos mais relevantes que ele conquistou, estão a Libertadores de 2019 e os Brasileirões de 2019 e 2020. Agora, na nova aventura, o volante vai reencontrar Jorge Jesus, treinador com quem viveu seu auge no Fla.

CLUBE BUSCA REPOSIÇÃO
Para a posição de volante, o Flamengo já fechou com o chileno Arturo Vidal, mas não deve parar por aí. Atualmente, o Rubro-Negro negocia com Wendel, do Zenit (RUA), e com Walace, da Udinese (ITA). Os dois jogadores têm interesse na transferência para o Fla, mas os clubes ainda não chegaram a acordo para liberação.

Já sem Arão, o Flamengo enfrenta o Corinthians, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10). O jogo será pela 16ª rodada do Brasileirão e tem grande relevância para a parte de cima da tabela. Atualmente, o Fla ocupa a oitava posição, com 21 pontos. O adversário, por sua vez, é o quarto colocado, com 26.