Início Notícias Cafezinho de Braz 'azeda' e "atacante do Flamengo busca novo clube"; salário...

Cafezinho de Braz 'azeda' e "atacante do Flamengo busca novo clube"; salário baixo também afeta situação de João Gomes

Direção do Mais Querido vê staff de atacante do elenco de Dorival Júnior abrir alternativas para a sequência da temporada

Na semana passada, você viu aqui no Bolavip Brasil que a renovação de Lázaro, uma das joias da Gávea presentes no elenco de Dorival Júnior, havia travado. Seu empresário não gostou da oferta da direção e principalmente dos valores salariais – R$ 80 mil ao mês. Cinco dias depois, o colega Venê Casagrande, setorista do Flamengo no SBT Rio, descobriu mais detalhes do caso. 

E é bom Marcos Braz e Bruno Spindel agirem depressa, já que, segundo Venê, “o empresário de Lázaro está buscando clubes para o jogador.” Atualmente, o atacante de 20 anos ganha cerca de R$ 50 mil mensais, valores bem inferiores aos de grandes de estrelas da equipe, como Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Vitinho, Éverton Ribeiro. 

Foto: PhotoSport/AGIF – Lázaro está descontente com valores ofertados pelo Flamengo e empresário busca novo clube

A direção do Flamengo sabe que Lázaro é valorizado no mercado – recebe sondagens e até propostas -, mas até aqui nenhuma oferta foi aceita. O português Paulo Sousa, inclusive, vetou a saída do atacante ao Portimonense no início da temporada.



Desde que deixou as categorias de base, Lázaro disputou 47 partidas, com quatro gols e sete assistências. Seu contrato no Flamengo expira somente em março de 2025, porém sua situação também é parecida com outra cria da Gávea: o volante João Gomes, que também está desgostoso com as cifras ofertadas pela direção do Mais Querido. 

Fonte: Bolavip