Início Notícias Atacante que joga na Europa posa em foto com Vidal e Nação...

Atacante que joga na Europa posa em foto com Vidal e Nação faz apelo ao meia: "Traz junto para o Flamengo"

Mercado da equipe carioca deve ser de grandes reforços para a disputa dos títulos no segundo semestre

A chegada do mercado de transferências do segundo semestre vai movimentando a torcida do Flamengo. Ao menos dois jogadores serão inscritos após o dia 18 de julho, data de abertura do período: o atacante Everton Cebolinha e o meio-campista Arturo Vidal, mas novos nomes devem chegar à Gávea até agosto, quando a janela se encerra.

 

 

Com a saída de Willian Arão, é possível que um ou até outros dois volantes sejam contratados pelo Mais Querido. Nas redes sociais, a Nação vai atuando quase que como um dirigente, sugerindo e avaliando as possíveis investidas do Flamengo no mercado da bola. Agora, um compatriota de Vidal aparece como possibilidade de reforço.

O atacante Alexis Sánchez, de 33 anos de idade, deve rescindir o contrato que tem até 2023 com a Internazionale de Milão, o que o deixará livre no mercado. Clubes como o Galatasaray, da Turquia, e o Al Rayyan, do Catar, tentaram uma investida em Sánchez, mas o jogador não aceitou as sondagens de ambos.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Dessa maneira, a Nação quer entrar em cena tentando convencer o atacante a assinar junto com o amigo Vidal. A informação da imprensa europeia é de que a Internazionale quer se livrar dos salários de Sánchez, e que o jogador quer permanecer no Velho Continente atuando em uma das grandes ligas. Por isso, o Flamengo estaria fora dos planos no momento. Mas a torcida rubro-negra segue fazendo seu ‘chamado’ nas redes sociais.

Fonte: Bolavip