Início Notícias "Agora complicou de vez…"; Situação de Wendel no Zenit é exposta e...

"Agora complicou de vez…"; Situação de Wendel no Zenit é exposta e 'vaza' nos bastidores do Flamengo

Considerado um reforço que estava muito próximo de um acordo, o volante pode acabar não retornando ao Brasil

O Flamengo vai finalizando a preparação de olho no Atlético-MG, precisando reverter o resultado após sair no prejuízo no primeiro jogo, que foi disputado em Belo Horizonte e terminou 2 a 1 para o adversário. A equipe comandada por Dorival Júnior sabe que tem total capacidade de vencer pelo placar necessário, mas não esconde que será uma tarefa difícil.

 



 

Independentemente do que ocorrer dentro de campo, a diretoria deve manter a postura no mercado de transferências e buscar mais alguns reforços, especialmente em posições que são consideradas carentes nos bastidores. Em decorrência da saída de Willian Arão, que ainda não viajou para a Turquia, mas será em breve apresentado no Fernerbahçe, um volante virou prioridade.

 

 

Em decorrência disso, o Mais Querido escolheu Wendel, do Zenit, como o principal substituto, especialmente pelas características e qualidade que já demonstrou em outras oportunidades. Sem esconder que é flamenguista, o brasileiro era considerado uma novidade praticamente fechada, já que as negociações estavam evoluindo de forma positiva.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Wendel se destacou jogando pelo Fluminense.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Wendel se destacou jogando pelo Fluminense.

 

Porém, os russos fizeram uma oferta e agora complicou de vez o retorno ao Brasil: segundo informações do jornal “O Dia”, foi oferecido ao jogador algumas melhorias contratuais, como valorização salarial e extensão de contrato de mais um ano, ou seja, caso dê um “ok”, o vínculo seria prorrogado de junho de 2026 para a metade de 2027. 

 



 

Em decorrência dessa movimentação no exterior, o Mais Querido já deixou claro entender que as tratativas pela contratação do meio-campista se tornou “muito difícil”. Vale lembrar que a intenção inicial de Marcos Braz, que é fã do atleta, era convencer a família que o projeto no clube carioca pode fazer bem à carreira dele.

Fonte: Bolavip