Início Notícias Zico elogia Vidal e faz previsão sobre o futuro do Flamengo no...

Zico elogia Vidal e faz previsão sobre o futuro do Flamengo no Brasileirão

Crédito: Paula Reis / Flamengo

Em entrevista à Radio Pauta, do Chile, Zico projetou o desempenho de Arturo Vidal no Flamengo. Após um desempenho de sucesso na Europa, o volante acertou com o clube carioca e se encontra animado com o novo desafio da carreira. Sendo assim, além da raça em campo, o ex-camisa 10 apontou que o atleta será importante para Dorival Júnior na sequência de 2022.

As expectativas são muito altas, não só para os torcedores do Flamengo. É um jogador que vai se encaixar no tipo de jogo do Flamengo. Ele não deve mudar nada do que fez até agora. Espera-se que o Arturo acrescente com qualidades técnicas no meio-campo, mas também com a garra que tem em campo“, afirmou.

Após acompanhar o duelo entre Flamengo x Tolima, Vidal retornou à Itália para concluir o processo de rescisão com a Inter de Milão. Como a janela para transferências internacionais se abre em 18 de julho, o chileno ainda pode realizar sua estreia neste mês.

Flamengo ainda pode conquistar o Brasileirão?

Apesar da derrota contra o Corinthians, Zico destacou que o Flamengo ainda pode conquistar o título nacional. Perdendo uma posição com o revés na Neo Química Arena, a equipe carioca soma 21 pontos, ocupando a 9ª colocação na tabela. Agora, antes do próximo compromisso, o Rubro-Negro irá encarar o Atlético-MG, na quarta (13), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ele (Vidal) vai chegar em um dos grandes confrontos da Libertadores: Flamengo x Corinthians. Um dos grandes clássicos do Brasil. Se o Flamengo passar do Atlético-MG, pode estar também na disputa de outra competição importante, que é a Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo está um pouco atrás, mas pode recuperar porque ainda estamos no primeiro turno”, projetou.

Fonte: Torcedores