Início Notícias Wendell com concorrência, “fico” de Willian Arão e Vidal: o Flamengo hoje

Wendell com concorrência, “fico” de Willian Arão e Vidal: o Flamengo hoje

Crédito: Montagem / Torcedores

Wendell, Flamengo e os ingleses

O volante do Zenit ainda não está 100%. A negociação por empréstimo com Wendell não foi finalizada pelo Flamengo. O jogador segue sua rotina de trabalho no clube russo e nega que tenha ativado cláusula para congelar o seu contrato. Ao mesmo tempo, Arsenal e West Ham tentam a contratação em definitivo do jogador. O Porto também observa a situação e pode atrapalhar o negócio.

Vidal tem rescisão divulgada

Próximo de ser anunciado também pelo Flamengo, Vidal deu mais um passo no mercado. Já no Rio de Janeiro, o jogador teve sua rescisão com a Inter de Milão divulgada. Agora o atleta está apto para assinar com o Flamengo por 18 meses. O jogador é um dos reforços ao lado de Everton Cebolinha, já apresentado e Wendell, ainda tentado pelo clube. Isso sem esquecer de Walace.

O “fico” de Willian Arão

Ainda sem a liberação por questões burocráticas, Willian Arão ainda está no Brasil. O jogador não viajou para Turquia e não se apresentou ao Fenerbahce, a expectativa é que nesta madrugada ele realize a viagem. Para sua vaga o Flamengo já contratou Vidal e vem negociando Wendell e Walance, na janela de transferências.

Rodinei detonado no Flamengo

O nome do lateral-direito foi o mais comentado nesta segunda-feira. Autor do gol da vitória para o Corinthians, Rodinei foi detonado por Mauro Cesar Pereira, jornalista identificado com o Flamengo. A torcida Rubro-Negra também se somou ao jornalista nas críticas ao jogador que vive uma montanha-russa na equipe carioca.

Fonte: Torcedores