Início Notícias Titular admite vantagem “minúscula” contra o Flamengo

Titular admite vantagem “minúscula” contra o Flamengo

Crédito: Pedro Souza / Atlético-MG

O Atlético-MG foca na Copa do Brasil após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, pelo Brasileirão. O Galo tem vantagem sobre o Flamengo após vencer por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, no Mineirão, mas sabe que precisará de esforço para levar a vaga atuando no Maracanã.

O volante Allan, titular do Atlético-MG e um dos jogadores mais elogiados por Turco Mohamed nas últimas semanas, disse na saída do Mineirão, após o empate com o Tricolor paulista, que a vantagem sobre o Flamengo é “minúscula”.

“Foco total, temos uma decisão importantíssima”, disse o meio-campista do Galo sobre o confronto. “A gente sabe da dificuldade que vai ser um jogo importantíssimo. A vantagem minúscula, é um gol de diferença.”

Em 2022, foram dois confrontos entre Atlético-MG e Flamengo, ambos no Mineirão, com duas vitórias do Galo. Allan disse que isso é ainda mais “motivação” ao Rubro-Negro para buscar a virada no jogo da volta.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil. A gente ganhou os dois jogos aqui, então eles terão uma motivação grande para vencer esse clássico”, disse o meio-campista. “Mas a gente sabe que vai ser um duro e vamos para lá para sair classificado.”

O Atlético-MG conseguiu a vitória no jogo da ida das oitavas da Copa do Brasil tendo feito um primeiro tempo elogiado, além de ter bloqueado as ações do Flamengo. Hulk abriu o placar para o Galo aos sete minutos de jogo. O segundo gol saiu na etapa final, aos dez minutos, com Ademir, que ampliou. Porém, mesmo com a dominância do Atlético-MG, o Flamengo diminuiu o placar com Lázaro, aos 35 do segundo tempo, e reduziu a vantagem do time mineiro.

Fonte: Torcedores