Início Notícias “Tem uma oferta para jogar no…”; Diego Ribas recebe proposta de última...

“Tem uma oferta para jogar no…”; Diego Ribas recebe proposta de última hora para deixar o Fla e possível destino é ‘entregado’


Diego está no Mengão desde 2016 e já viveu de tudo no Clube 

Diego Ribas está no Flamengo desde 2016, quando foi contratado para ser “o cara”. Logo de início, ele foi muito bem, fez vários jogos importantes e colocou o Mengão na disputa pelo título Brasileiro daquela época. Contudo, o troféu ficou com o Palmeiras. Em 2017 e 2018, ele oscilou bastante e a torcida começou a pegar “no seu pé”.



Por outro lado, o medalhão conseguiu a chamada redenção em 2019, quando foi muito importante para a conquista da Copa Libertadores da América contra o River Plate, no Peru. Este ano, o jogador tem atuado pouco e vive fim de ciclo no CRF. Nesta noite (11), o site ‘Fla Web’ informou que ele tem uma proposta para deixar o Clube agora e voltar ao futebol europeu (Grécia).

Diego Ribas pode deixar o Flamengo ainda nesta janela de julho. O site Fla Web apurou que o meio-campista tem uma oferta para jogar no exterior, mais precisamente na Grécia. O nome do Clube não foi revelado, mas a oferta financeiramente chama atenção do atleta e também de seus representantes”, disse um trecho da reportagem do Fla Web.

Com Dorival Júnior, ele até foi titular em alguns jogos, mas é nítido que o time ideal do Flamengo não conta com ele e dificilmente Diego será uma das primeiras opções no banco de reservas, principalmente com as prováveis contratações de Wendel e Walace.

O meio-campista tem 37 anos e também existem especulações dando conta de que ele poderia retornar ao Santos, onde foi formado e conquistou dois títulos brasileiros, assim como fez no Flamengo. Por enquanto, aguardaremos cenas dos próximos capítulos.

Fonte: Bolavip