Início Notícias "Tem que ser muito otário para…"; Andreas mal deixa Ninho do Urubu...

"Tem que ser muito otário para…"; Andreas mal deixa Ninho do Urubu e protagoniza 'vexame' na web com torcedor do Flamengo


Meio-campista deixou o clube carioca na última semana e agora atuará pelo Fulham, da Inglaterra a partir do próximo mês

O Flamengo segue agressivo no mercado buscando fortalecer a equipe para a reta final da temporada. Até aqui já chegaram o volante Arturo Vidal e o atacante Everton Cebolinha, que devem estar à disposição de Dorival Júnior na próxima semana. Em breve, Marcos Braz e Rodolfo Landim querem ter pelo menos mais dois reforços: o volante Wallace, da Udinese, da Itália e Wendel, do Zenit, da Rússia.

Para a possível chegada da dupla, a diretoria resolveu não exercer o poder de compra de Andreas Pereira, que deixou o clube na semana passada e nos últimos dias se acertou com o Fulham, da Inglaterra. Mesmo distante da Gávea, o atleta não esqueceu ainda seu ex-clube e ainda se envolveu em uma polêmica com um torcedor nesta segunda-feira (11). Por conta da identificação com o Flamengo, Andreas Pereira alterou a bio do seu perfil no Instagram para se declarar como torcedor da equipe carioca. No entanto, como acertou com o time inglês, o meia tirou o Rubro-Negro da bio é isso gerou uma onda de crítica ao atleta, que não aceitou a provação e rebateu um dos flamenguistas em seu Instagram. 

 



 

“Já deixou de ser torcedor do Flamengo, Andreas Pereira????? Tem que ser muito otário pra ter o mínimo de afeto por esse cara”, publicou o torcedor. Não demorou muito para que o ex-volante do Rubro-Negro detonasse o fanático flamenguista na web.  “O Flamengo eu levo no coração. Não na bio do Instagram, seu vacilão do c…”, rebateu Andreas Pereira, que em outra publicação pediu para que os torcedores do Mais Querido torcessem por ele em seu novo desafio e prometeu que a partir de agora iria sempre ficar na torcida para que o clube consiga conquistar seus objetivos na temporada.

 



 

“Espero que possam torcer por mim nesse desafio porque eu agora tô na torcida daqui”, concluiu o volante, que viveu altos e baixos na equipe carioca desde que chegou a Gávea em julho do ano passado. O atleta perdeu o apoio da Nação depois do erro que culminou na derrota para o Palmeiras que custou o vice da Libertadores, mas no início do Brasileirão deste ano recuperou o prestígio com boa parte dos fanáticos flamenguistas.

 



Fonte: Bolavip