Início Notícias “Talvez seja um pensamento"; Facincani não acredita na permanência de Dorival no...

“Talvez seja um pensamento"; Facincani não acredita na permanência de Dorival no Flamengo e aponta o favorito para assumir o Rubro-Negro em 2023

Para o jornalista, Marcos Braz e Rodolfo Landim devem optar por um treinador mais badalado para a próxima temporada 
 

O Flamengo perdeu uma grande chance de se aproximar ainda mais dos líderes do Brasileirão. Isso porque no último domingo (10), a equipe mista do Rubro-Negro que foi a Neo Química Arena para encarar o Corinthians acabou parando em Cássio e com um gol contra de Rodinei no início da segunda etapa acabou perdendo para o Timão por 1 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Agora, o Mengão começa a pensar no duelo decisivo do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético Mineiro, no Maracanã. 

Os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão podem ser determinantes para o futuro de Dorival na equipe carioca. Isso porque com contrato até o final de 2022, o comandante não tem a garantia que ficará na equipe rubro-negra em 2023. Até porque Jorge Sampaoli sempre cotado para assumir o time está livre no mercado e nesse momento está morando no Rio de Janeiro. Quem acredita que Dorival não será o treinador na próxima temporada é Felippe Facincani. Na visão do jornalista, mesmo que consiga bons resultados, Rodolfo Landim e Marcos Braz devem optar por trazer mais um estrangeiro já para janeiro. 

 



 

 

“Talvez seja um pensamento (de contratações) de 2022 atacando 2023. O contrato do Dorival vai acabar. Ele vai continuar? Duvido! Tem chance? Claro, o time é bom. Agora, tem um personagem no mercado, que mora no Rio de Janeiro e tem casas (na cidade). E que chora por um reforço, e acabou de deixar o clube na França: o Sampaoli. O Dorival foi bem em 2018 com o Flamengo, e caiu“, disse no programa ESPN F 90.

 

Jorge Sampaoli é o favorito para comandar o Flamengo em 2023 segundo Facincani. Foto: Matthias Hangst/Getty Images

 

Jorge Sampaoli sempre foi querido nos bastidores do Mais Querido. Após a demissão de Renato Gaúcho, Landim tentou a contratação do técnico argentino, mas na ocasião, o profissional estava bem empregado no Olympique de Marselha e preferiu continuar na Europa, agora que rescindiu com os francêse está livre no mercado  seu nome pode obrigar Dorival a conquistar títulos se tiver o sonho de permanecer no clube carioca.

 



Fonte: Bolavip