Início Notícias “Sinaliza não brigar”; Flamengo é informado e ganha adversário de peso na...

“Sinaliza não brigar”; Flamengo é informado e ganha adversário de peso na Europa na ‘briga’ pela contratação de Wendel


Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Rubro-Negro Carioca tem uma negociação bem encaminhada com o volante Wendel 

O Flamengo segue na busca por conseguir fechar com reforços para fortalecer o elenco comandado pelo Dorival Junior. A janela de transferências está perto de se abrir e o Mais Querido já se acertou com o atacante Everton Cebolinha, além de encaminhar o acerto com o experiente e badalado volante chileno Vidal. 

Ainda em relação a nomes desejados no Fla, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Julio Miguel Neto, o Rubro-Negro Carioca tem uma negociação bem encaminhada com o volante Wendel, porém, o Porto, de Portugal, teria interesse em comprar o meio-campista brasileiro e isso pode atrapalhar o Mais Querido, que queria o jogador por empréstimo. 



“Ainda sobre Wendel: Negócio adiantadíssimo com comunicado aos familiares de retorno ao Brasil, carro comprado para uso aqui no RJ (info @PaparazzoRN) bases salariais acertadas com o Flamengo, e também acordo de não precisar usar a sanção da FIFA! Mas surgiu tem um porém…”, informou Julio Miguel Neto



“O Porto, de Portugal, tem interesse em contar com Wendel e estuda fazer uma proposta de compra pelo volante, e isso pode dificultar a ideia dos rubro-negros que quer contar com o atleta por empréstimo! Os Russos topam negócio por compra, e aí nesse cenário, o Flamengo sinaliza não brigar!”, destacou o jornalista. 



Conforme dados publicados no site Transfermarkt, portal especializado em mercado de transferências, o jovem volante de 24 anos tem seus direitos econômicos avaliados na quantia de 19 milhões de euros (aproximadamente R$ 102 milhões na cotação atual).    

Fonte: Bolavip