Início Notícias PSG vai vender estrelas, saída de Kannemann; o resumo do mercado

PSG vai vender estrelas, saída de Kannemann; o resumo do mercado

Crédito: Montagem/Divulgação

A última semana reservou grandes novidades no mercado da bola no Brasil e o mundo, com o maior destaque sendo a a saída de algumas estrelas subutilizadas no PSG, a possibilidade de Kannemann deixar o Grêmio e de Paolo Guerrero voltar ao Brasil, desta vez para defender o Botafogo.

Confira essa e outras novidades do mercado da bola na última semana.

Com aval de Galtier, quatro estrelas “indesejáveis” estão dando adeus ao PSG

Segundo informações reveladas pela imprensa europeia, atletas com altos salários e que não atuam na equipe titular com frequência serão negociados. São os casos do meia alemão Draxler e do centroavante argentino Mauro Icardi.

Os outros dois são Thilo Kehrer e Layvin Kurzawa.

Segundo o jornal Libero, do Peru, o Botafogo está perto de acertar com o centroavante veterano.

Guerrero está livre no mercado da bola desde que deixou o Internacional na temporada passada.

“Até onde se sabe, Paolo Guerrero pretende jogar fora do Peru e, por enquanto, tem boas chances de ancorar no Botafogo, time que está nas oitavas de final da Copa Brasil e é o nono do Brasileirão”, afirmou o jornal.

A imprensa local ainda especulou a possível volta para o Alianza Lima, clube que o revelou para o futebol. Mas negou nesta sexta que teria recebido uma oferta do time.

“Isso para mim é uma zombaria, uma falta de respeito, não é novidade que esses caras estão falando coisas falsas sobre mim, mas esta é a gota d’água e não vou deixar isso passar despercebido (como é o que sempre faço )”, escreveu Guerrero no Instagram.

“Só posso dizer ao torcedor azul e branco para não se deixar levar ou ser manipulado por esse tipo de gente, que só falam mal de mim, já os tenho identificados, esses caras são pagos para me prejudicar”, completou.

Kannemann de saída no Grêmio

Walter Kannemann, zagueiro do Grêmio, que tem contrato somente até dezembro, recebeu proposta de um time do Catar e pode deixar o clube da Série B do Brasileirão. A equipe do exterior demonstrou muito interesse em contar com o defensor argentino já em julho, mas pode esperar para ter o zagueiro em janeiro quando ele estará livre no mercado.

Monaco faz proposta por Danilo, do Palmeiras, e Leila Pereira bate o martelo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o novo interessado no volante é o Monaco, da França. No entanto, preocupada em manter as boas opções no elenco para Abel Ferreira, a presidente Leila Pereira já avisou que Danilo não sai em 2022.

Além do Mônaco, clubes como Barcelona, Real Madrid e Arsenal já demonstraram interesse no jogador brasileiro de 21 anos.

Willian Arão pediu ao Flamengo para ser negociado, diz jornalista

Segundo o jornal ‘Fanatik’, através do jornalista Arda Erol, o próprio Willian Arão teria pedido para ser negociado pelo Flamengo, pois entende que seria um capítulo interessante da sua carreira. Inicialmente, o jogador não era o ‘plano A’ do Fenerbahce.

Durante a semana, o Flamengo aceitou a oferta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) do time de Jorge Jesus e Arão até já se despediu do grupos antes da derrota para o Corinthians no último domingo.

Corinthians pode trazer mais três reforços

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Timão tem negociações avançadas para recontratar o zagueiro Balbuena, do Dínamo Moscou, e ainda tem interesse em contar com o atacante Rony Lopes, brasileiro naturalizado português que disputou a temporada passada emprestado pelo Sevilla ao Olympiacos, da Grécia, e também com o volante Erick Pulgar, chileno que defende a Fiorentina, da Itália.

Fonte: Torcedores