Início Notícias “Podem contar comigo”, diz Paes sobre estádio do Flamengo

“Podem contar comigo”, diz Paes sobre estádio do Flamengo

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: Desde a briga envolvendo o Maracanã no jogo entre Vasco e Sport, o Flamengo vem cada vez mais maturando a ideia de construir um estádio próprio. O presidente Rodolfo Landim se reuniu com o prefeito Eduardo Paes no último fim de semana e a ideia teve avanços. Em exclusiva ao youtuber e parceiro do Diário do Fla, Gustavo Henrique Dando Choque, o prefeito deu detalhes da reunião.

”Estive com o presidente Landim e ele quer encontrar um espaço, um estádio para o Flamengo, não precisa nem explicar muito o porque. Acho que ele está no caminho correto. Ele me falou sobre o Parque Olímpico, ele é privado, a gente não gastou um tostão de dinheiro público. Então o terreno ficou com a iniciativa privada, então acaba custando muito caro. Eu sugeri a ele, que ele solicitasse aquela área que a gente fez a Olimpíadas em Deodoro. Tem Transolímpica, infraestrutura e espaço e pode ser uma boa opção. Enfim, estou à disposição para que o Flamengo precisar, pode contar com esse vascaíno aqui. Flamengo é um patrimônio dessa cidade e vamos estar juntos nessa”, declarou Paes.

Vale lembrar que em Deodoro, inclusive, o governo irá inaugurar um terminal rodoviário para o BRT da TransBrasil, algo que facilitará ainda mais a chegada no local. Mesmo com a sugestão da Prefeitura, a preferência do Flamengo em relação ao Estádio segue sendo a Barra da Tijuca. As principais opções são: o terreno onde ficava o Terra Encantada e o Parque Olímpico.