Início Notícias Gabigol toma cartão após o jogo e desfalca Fla contra Coritiba

Gabigol toma cartão após o jogo e desfalca Fla contra Coritiba

Gabigol reclamando com árbitro em Corinthians x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O Flamengo perdeu para o Corinthians neste domingo (10), por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da derrota, o torcedor rubro-negro tem mais um motivo para lamentar. Isso porque, após apito final do confronto, Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo e irá desfalcar o Mais Querido na partida contra o Coritiba, pelo torneio nacional.

Após o árbitro Ramon Abatti Abel terminar o confronto, Gabigol foi em direção ao apitador para reclamar sobre o tempo de acréscimo dado. No entanto, o camisa 9 fez diversas críticas e recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, ficando suspenso e fora da partida contra o Coritiba, no próximo sábado (16).

Vale destacar que, com a derrota neste domingo (10), o Flamengo pode perder posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Botafogo ainda entra em campo na rodada e, caso vença, irá ultrapassar o Rubro-Negro no torneio nacional.

Apesar da suspensão para a partida contra o Coritiba, Gabigol estará em campo diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).