Início Notícias Flamengo trabalha para ter Neymar após a Copa do Mundo

Flamengo trabalha para ter Neymar após a Copa do Mundo

Neymar – Foto: Divulgação

BOLA VIP: Por Pedro Zanuzzi

A diretoria do Flamengo segue observando possibilidades nessa janela de transferências, mesmo após já ter confirmado dois reforços de peso: Vidal e Cebolinha. A intenção é qualificar o máximo possível o elenco já de olho na Libertadores.

E se as novidades apresentadas até aqui deixaram os torcedores animados, uma notícia publicada pelo portal “Mundo Rubro-Negro” agitou bastante os flamenguistas: em baixa no Paris Saint-Germain, Neymar pode retornar ao Brasil. A ideia faz parte do próprio planejamento de carreira do craque.

De acordo com a fonte do portal, a intenção do atacante é recuperar o moral no futebol, já que vem recebendo críticas e convivendo com polêmicas na França. Todavia, uma negociação não seria nada simples, visto que o craque ainda tem um contrato com o PSG.

O Flamengo sabe do anseio de Neymar e, assim, trabalha duro para viabilizar a sua chegada após a Copa do Mundo, no Catar. Nenhuma outra fonte preferiu se manifestar, porém, esse é o tipo de negociação que vale a máxima “quem controla o jogador, controla o negócio”.



Apesar de ter voltado ao alto nível em 2022, a temporada de Neymar foi uma das piores de sua carreira. Foram apenas 28 jogos disputados, com 13 gols e 8 assistências, sequer sendo cogitado para a Bola de Ouro