Início Notícias Flamengo toma decisão surpreendente sobre Arão, que não viaja para Turquia e...

Flamengo toma decisão surpreendente sobre Arão, que não viaja para Turquia e motivo é exposto na web


O próximo compromisso do Flamengo é diante do Atlético-MG em partida válida pela Copa do Brasil, onde está atrás no placar, já que perdeu o primeiro confronto por 2 a 1

No último domingo (10), o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, com gol contra de Rodinei, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a equipe Rubro-Negra foi para a nona colocação e está a seis pontos da zona de classificação para a Libertadores e a três do Z4.

Willian Arão ainda não foi autorizado pelo Flamengo para viajar para a Turquia, já que a negociação ainda precisa ser sacramentada juntamente com o Fenerbahçe. Diante disso, o volante se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11), no Ninho do Urubu para realizar o treinamento.



Por conta de pendências na autorização o atleta recebeu uma orientação para que participe das atividades na equipe Rubro-Negra. Por conta da ida de Arão para o time comandado por Jorge Jesus, o volante não foi relacionado para o confronto diante do Corinthians, disputado no último domingo (10).



O próximo compromisso do Flamengo é diante do Atlético-MG na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no estádio do Maracanã, em partida válida pela Copa do Brasil. O Galo tem a vantagem do empate na partida, já que ganhou o primeiro confronto por 2 a 1.

Fonte: Bolavip