Início Notícias “Esse jogador não vai parar muito tempo lá”; Muricy ‘entrega’ que titular...

“Esse jogador não vai parar muito tempo lá”; Muricy ‘entrega’ que titular do Flamengo será vendido para Europa em um futuro breve


Meio-campista vem crescendo absurdamente de rendimento e caiu nas graças do torcedor rubro-negro

O Flamengo é um dos clubes mais ricos do futebol brasileiro. É por conta disso que existe uma enorme pressão quanto as projeções do CRF a cada temporada. Em 2022, a verdade é que o Mengão ainda não se encontrou, vem oscilando bastante, jogadores cometem erros grotescos e a Nação vem pegando no pé do elenco. Se classificar quarta-feira (13) é questão de honra.



Enquanto isso, a direção flamenguista segue o trabalho de reforçar o elenco e também definir algumas saídas. João Gomes é um jogador que cresceu muito de rendimento, virou pupilo do Mengão e vem recebendo diversas sondagens do futebol europeu. A mais recente delas foi do Manchester United, da Inglaterra.

Houve até uma especulação de que o São Paulo até gostaria de tê-lo por conta do Rogério Ceni, mas algo que está completamente fora da realidade. Muricy Ramalho, do SPFC, até elogiou bastante João Gomes e cravou que o titular flamenguista será em pouquíssimo tempo no Velho Continente. A declaração do ex-treinador tem repercutido bastante na web e chamou atenção de todos os torcedores, são-paulinos e flamenguistas.

Não (João Gomes não será contratado). Esse não tem possibilidade porque é muito valorizado. Pra mim, hoje, é um dos melhores jogadores do Flamengo. Esse jogador não vai parar muito tempo lá não. Logo, logo vai para fora, porque é um volante muito diferente, tem muita força física que se exige hoje, mas também tem técnica. Esse jogador não tem a mínima chance, está muito valorizado”, disse Muricy durante o Podcast de “Pai para Filho”, do comunicador Nilson Cesar.

Fonte: Bolavip