Início Notícias "É um erro atrás do outro"; Mauro Cezar 'desce o sarrafo' após...

"É um erro atrás do outro"; Mauro Cezar 'desce o sarrafo' após entrevista de Braz no Flamengo

Jornalista deixou bem clara sua opinião envolvendo uma situação que vem sendo aplicada pelo Mais Querido

O Flamengo acabou sendo derrotado pelo Corinthians, em jogo que ambos optaram por jogar com opções alternativas, sem os principais jogadores, dando prioridade para outras competições. No caso da equipe comandada por Dorival Júnior, o foco é o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, após o jogo de ida ter acabado 2 a 1 para os mineiros, em Belo Horizonte.

 



 

Vale lembrar que o adversário desse último final de semana será o mesmo da Copa Libertadores da América, pelas quartas de final, marcada para o início de agosto. De qualquer forma, quando se trata do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido vem deixando a desejar, tanto que soma apenas 21 pontos nas primeiras 16 rodadas, ocupando a 9ª colocação.

 

 

Em decorrência dessa “prioridade” que ficou bem clara, o jornalista Mauro Cezar Pereira não poupou críticas durante análise feita no programa “Bate Pronto”: “A entrevista do Marcos Braz aos repórteres depois do jogo que aquilo é uma posição do clube, já que ele fala sobre quarta-feira e tal, ou seja, os caras só estão pensando no Atlético-MG, mas e se não classificar?, iniciou, completando:

 

Foto: Reprodução/Bate Pronto - Mauro criticou o Flamengo por priorizar competições.
Foto: Reprodução/Bate Pronto – Mauro criticou o Flamengo por priorizar competições.

 

“Aí perdeu para o Corinthians, porque colocou um time mais fraco do que deveria, e fica fora da Copa do Brasil. Ah, agora vamos jogar tudo contra o Corinthians pela Libertadores? O Flamengo tem um elenco muito caro para ficar nessa situação. É um erro atrás do outro, salientou. Vale lembrar que, diante do Galo, o Rubro-Negro precisa de 2 gols para avançar sem as penalidades.

 



Fonte: Bolavip