Início Notícias Com Arrascaeta em campo, Flamengo se reapresenta e inicia preparação para encarar...

Com Arrascaeta em campo, Flamengo se reapresenta e inicia preparação para encarar o Atlético-MG

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira, um dia após a derrota sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. E com uma boa notícia: Arrascaeta, que ficou de fora da viagem a São Paulo com lombalgia, foi a campo e treinou normalmente.

+ Wendel na mira do Fla: veja sul-americanos vinculados a clubes da Rússia e Ucrânia

O meia, portanto, não preocupa para a partida de quarta-feira contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Outro desfalque contra o Corinthians, Matheuzinho se recuperou do quadro de amigdalite e também participou da atividade com o restante do grupo no CT.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no duelo deste domingo ficaram na parte interna do CT Ninho do Urubu em trabalhos de recuperação física. O restante do elenco foi a campo acompanhado da comissão técnica de Dorival Júnior e com o reforço de jovens da equipe sub-20.

Ainda com pendências a serem resolvidas na negociação com o Fenerbahçe, Willian Arão esteve no CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira, mas não participou do treinou com o elenco rubro-negro.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

A atividade desta segunda-feira marcou o início da preparação rubro-negra para a partida contra o Atlético-MG, às 21h30 desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o clube perdeu por 2 a 1 e, portanto, precisa reverter o placar no Maracanã para avançar de fase.

O Flamengo volta a treinar nesta terça-feira para encerrar a curta preparação para o jogo contra o Atlético-MG. O LANCE! vai acompanhar a partida em Tempo Real na próxima quarta-feira, diretamente do Maracanã.

Fonte: Lancenet