Início Notícias Após derrota no Brasileirão, jornalista critica titular do Flamengo: “É um desastre”

Após derrota no Brasileirão, jornalista critica titular do Flamengo: “É um desastre”

Crédito: Divulgação / Marcelo Cortes / Flamengo

No último domingo (10), o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians pelo placar de 1 x 0, com gol contra marcado por Rodinei. Por conta disso, o lateral-direito foi considerado por muitos o culpado pelo resultado. O jornalista Mauro Cezar Pereira deixou claro sua opinião tanto sobre o jogador como em relação a diretoria rubro-negra.

“O Rodinei é um desastre, ele jamais poderia estar no elenco. É um jogador fraquíssimo, Flamengo precisa correr para contratar qualquer jogador que seja ao menos razoável para o setor. Alguém que saiba o que fazer. Ele já falhou contra o Atlético-MG, contra o São Paulo, contra o Talleres, contra o Fluminense e ontem outra vez. Não tem condições de jogar em time de primeira divisão”, afirmou o jornalista durante o programa Posse de Bola do UOL.

“É uma falta de entendimento de futebol. Ele não tem condições. O que ele fez ontem não tem desculpa. Não tem nível técnico. Você tem quatro jogadores que custaram 60 milhões de euros e tem um lateral desses. É uma vergonha tem um departamento de futebol que não consegue avaliar um jogador desses. Rodinei não tem mais clima para seguir no time”, finalizou.

Mais informações do Flamengo

Com a derrota fora de casa, o Mengão perdeu a oportunidade de se aproximar do G4. O clube perdeu uma posição, caindo para a 9ª colocação e hoje está seis pontos atrás do Fluminense, quarto colocado.

Agora a equipe se prepara para dois jogos importantes no Maracanã. Na próxima quarta-feira (13), o Flamengo encara o Atlético-MG, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, tendo que reverter a derrota por 2 x 1 na partida de ida. Para avançar na competição, o time treinado por Dorival Júnior terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória pela diferença mínima leva a decisão para as penalidades enquanto qualquer outro resultado classifica o Galo.

Já no fim de semana, o Flamengo recebe o Coritiba pela 17ª rodada do Brasileirão. E uma derrota pode fazer a equipe se aproximar novamente da zona de rebaixamento. Isso porque apenas três pontos separam o Mengão do Ceará, 17º colocado.

Fonte: Torcedores