Início Notícias Alvo do Flamengo, Alexis Sánchez negocia rescisão com Inter

Alvo do Flamengo, Alexis Sánchez negocia rescisão com Inter

Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, a agente de Alexis Sanchéz conversará com a Inter de Milão nas próximas horas para discutir uma possível rescisão contratual do chileno.

Ele não está nos planos de Simone Inzaghi para temporada e quer sair do clube italiano. Recentemente, o nome do atacante foi especulado no Flamengo. Inclusive, o vice-presidente de futebol da equipe, Marcos Braz, não descartou uma investida.

“Não vou falar que não tem possibilidade, porque vai que amanhã existe uma oportunidade de mercado, alguma situação que nos leva a contratar. Aí você ficaria chateado comigo. Então não vou falar que tem ou não tem”, disse, em coletiva após apresentação de Éverton Cebolinha.

O Flamengo segue buscando reforços para o ataque e o jogador teria sido sondado, mas sua prioridade é permanecer no futebol europeu. Com isso, Sánchez deve avaliar com os empresários as propostas que receber no Velho Continente e, caso nenhuma seja satisfatória, o Rubro-Negro seria uma possibilidade.

Alexis chegaria para atuar novamente com Arturo Vidal, com quem fez dupla de sucesso na seleção chilena. Rumores apontavam que o sonho do atacante seria retornar ao Barcelona, mas as chances são consideradas remotas pelas negociações com Raphinha e Dembélé.