Início Notícias “A ideia é fechar um negócio…”; ‘Bomba’ sobre Alexis Sánchez chega ao...

“A ideia é fechar um negócio…”; ‘Bomba’ sobre Alexis Sánchez chega ao Flamengo e Braz é colocado ‘contra a parede’ para responder


Atacante chileno não permanecerá na Inter de Milão nesta temporada europeia 

O Flamengo não conseguiu manter a sequência de vitórias e perdeu para o Corinthians, em São Paulo. O time até fez um bom jogo, mas Rodinei fez um gol contra e isso foi crucial para o tropeço. Sem tempo para se lamentar, o Rubro-Negro agora está focado no jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Em desvantagem pelo jogo do Mineirão, o Mengão precisa vencer de qualquer jeito.



Sobre o mercado da bola, o Mengão está em busca de fechar com os últimos reforços para esse semestre. Walace e Wendel estão mais próximos, mas pode chegar mais jogadores, principalmente mais um atacante e um lateral-direito. Alexis Sánchez, que está de saída da Inter de Milão, foi oferecido recentemente e o nome agradou à cúpula de futebol flamenguista.

A novidade em relação ao medalhão é que o empresário do chileno irá conversar com a Internazionale a qualquer momento. O atleta, segundo o jornalista Nicolò Schira, não está nos planos da atual comissão técnica do time italiano.

O agente de Alexis #Sanchez conversará com #Inter nas próximas horas para discutir a possível rescisão do contrato. El Nino Maravilla não está nos planos do #Inzaghi para a próxima temporada e deixará o Inter”, disse o repórter.

 



 

Este jornalista soube que o agente de Sánchez vê com bons olhos o Flamengo, mas quer uma resposta definitiva do Rubro-Negro se há um projeto para o jogador. A ideia é fechar um negócio rápido, sem grande novela. O atacante estaria disposto a mudar radicalmente de vida pessoal e profissional para voltar a América do Sul.

Fonte: Bolavip