Início Notícias 5 jogadores especulados em clubes do Brasil

5 jogadores especulados em clubes do Brasil

Crédito: Divulgação/ Atlético de Madrid | Reprodução/ Instagram | Divulgação/ Al-Duhail

A abertura da janela de transferências do futebol brasileiro ocorre no próximo dia 18 e, sabendo disso, os clubes trabalham na busca por reforços importantes para a sequência da temporada. O Torcedores.com preparou uma lista com os principais jogadores especulados em times do Brasil.

Confira os principais jogadores especulados nos clubes do Brasil:

Luis Suárez

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Botafogo fez um nova sondagem por Luis Suárez, que está livre desde que saiu do Atlético de Madrid, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

“O Botafogo está em busca de um grande centroavante e já pensou até mesmo em Cavani, entre outros. Mas acabou esbarrando na pedida dos atletas. Diante da situação de Luis Suárez, sem fechar acordo com clube algum, ele está livre no mercado porque deixou o Atlético de Madrid. E o Bota sondou, de leve, a situação do atleta para tentar entender as condições do negócio e o que ele gostaria“, afirmou o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola, no Youtube. “Depois de ouvir, o dirigente do Botafogo me afirmou: ‘não chega a ser um alvo. Ele está muito longe, do ponto de vista financeiro’. Diante dessa sondagem que o time carioca fez, já foi possível ver que a pedida do jogador uruguaio é completamente fora da realidade”, informou Jorge Nicola.

Edmilson Jr.

Depois de não fechar com Luiz Henrique, do Olympique de Marseille, o Flamengo tem um novo alvo para o atacante. Trata-se de Edmilson Jr, do Al-Duhail, do Catar, segundo informou o jornalista Sacha Tavalieri.

“Após Vidal, Flamengo visa Edmilson Jr. Já existe contatos feitos entre Al-Duhail e Flamengo. O clube brasileiro apresentou uma carta de interesse ao clube do Catar que, por enquanto, não querem vender. Outros clubes também o querem”, informou Sacha Tavalieri.

Nahuel Bustos

Em seu canal no youtube, o jornalista Jorge Nicola informou que o São Paulo tem interesse na contratação do atacante Nahuel Bustos, que pertence ao Grupo City e nas últimas duas temporadas defendeu o Girona, da Espanha.

“O Bustos até teve números razoáveis nesta última temporada. Foram 45 jogos, 11 gols e duas assistências, mas terminou em baixa. Nos 12 jogos finais, foi reserva em 10 deles. É provável que ele não fique por lá (no Girona). É aí que o São Paulo entra neste contexto tentando convencer o Grupo City a emprestar o jogador. O São Paulo, porém, enxerga a negociação como muito difícil, complexa, já que não possui poder de compra e o empréstimo não seria do interesse dos ingleses”, informou o jornalista.

Balbuena

O zagueiro está próximo de concluir seu retorno ao Corinthians, segundo informou o site Globo Esporte. Balbuena, inclusive, já suspendeu seu contrato com o Dínamo Moscou, se despediu e está livre para assinar com qualquer time.

Luiz Phellype

O Internacional busca no mercado da bola um novo centroavante e tem como alvo Luiz Phellype, que pertence ao Sporting, da Portugal. Na última temporada europeia, ele foi destaque defendendo o OFI, da Grécia, por empréstimo.

Fonte: Torcedores