Início Notícias Veja a provável escalação do Flamengo contra o Corinthians

Veja a provável escalação do Flamengo contra o Corinthians

Everton Ribeiro e Gabigol em Corinthians x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Corinthians, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vitória para se aproximar dos times da parte de cima da tabela, o Rubro-Negro sofre com as ausências de Arrascaeta e Willian Arão, que estão fora da partida deste domingo (10). Isso, sem contar Bruno Henrique, que só deverá retornar em dezembro.

O meia uruguaio, com dores na lombar, ficará de fora deste confronto. Vale destacar que Arrascaeta é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro. Já Willian Arão, vendido para o Fernebahçe (TUR), sequer foi relacionado. No último sábado (09), o volante se despediu dos companheiros no CT Ninho do Urubu e, nos próximos dias, deverá deixar o Flamengo rumo a Turquia.

Apesar dos dois desfalques, Dorival Júnior conta com o retorno importante no meio-campo do time. Após cumprir suspensão automática no último sábado (02) contra o Santos, João Gomes aparece na lista dos relacionados para este confronto. O atleta tem sido peça fundamental no esquema do treinador rubro-negro e, por isso, deverá figurar entre os 11 iniciais da partida.

VEJA OS RELACIONADOS:
Goleiros
: Hugo, Matheus Cunha e Santos;
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Rodinei e Wesley;
Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Pablo e Rodrigo Caio;
Volantes: João Gomes, Thiago Maia e Diego;
Meias: Everton Ribeiro, Lázaro e Victor Hugo;
Atacantes: Gabigol, Marinho, Pedro, Vitinho e Matheus França.

Em meio a desfalques e retornos, o Flamengo deverá ir a campo da seguinte forma: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Maia, João e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol.

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o oitavo colocado na tabela, com 21 pontos. Já o time paulista, é o quarto, somando 26. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto.