Início Notícias time provável e tudo sobre o jogo contra o Flamengo

time provável e tudo sobre o jogo contra o Flamengo

Foto: Corinthians

O Corinthians já está na reta final de preparação para mais um jogo da temporada. O Timão vai receber o Flamengo neste domingo (10), às 16h, no estádio Neoquímica Arena. No entanto, o dia de hoje (9) foi agitado de informações referentes ao clube alvinegro. Veja o resumo a seguir:

Time provável

Ainda com vários desfalques, o treinador Vitor Pereira quebra a cabeça para encontrar a melhor formação titular para o duelo contra o adversário carioca.

Uma provável formação titular tem os seguintes jogadores: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Lucas Piton, Adson e Róger Guedes.

Desfalques

O Corinthians não deve ter quatro jogadores à disposição. Maycon e Fagner contraíram lesões na coxa direita.

Renato Augusto tem um desconforto na panturrilha. E Júnior Moraes torceu o tornozelo esquerdo.

Globo define narrador para transmissão de Corinthians x Flamengo

Detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão Série A, a TV Globo escalou o narrador Luís Roberto para ancorar a exibição do evento esportivo.

O locutor vai ter a companhia dos comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, além do comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira. O jogo será transmitido para todo o Brasil.

Em reportagem publicada no site Globo Esporte, o comentarista Paulo Vinicius Coelho avaliou que o Timão deve usar os melhores jogadores que tem disponíveis para se manter perto da liderança do Brasileirão.

O Flamengo, por sua vez, pode poupar algumas peças, uma vez que enfrenta o Atlético-MG no próximo meio de semana, em jogo válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil.

Equipes também duelam pela Libertadores

Vale destacar que Corinthians e Flamengo também vão se enfrentar pela fase quartas de final da Copa Libertadores. Os jogos estão marcados para ocorrer nos dias 2 e 9 de agosto, às 21h30.

O primeiro confronto será no estádio Neoquímica Arena, enquanto que o duelo classificatório vai ocorrer no Maracanã.

Vagner Love revela preferência entre Corinthians e Flamengo

O atacante vestiu a camisa dos dois clubes mais populares do futebol brasileiro. Em entrevista ao programa Globo Esporte, o jogador revelou: “hoje eu tenho mais carinho pelo Corinthians”.

“Por quê? Porque eu ganhei, fui campeão lá e, nas duas vezes em que eu estive livre no mercado, me abraçou. O Flamengo também teve a oportunidade de me repatriar e não fez. Talvez por opção”, completou Vagner Love.

Fonte: Torcedores