Início Notícias Rodrigo Caio deixa gramado com semblante de dor e leva preocupação para...

Rodrigo Caio deixa gramado com semblante de dor e leva preocupação para DM do Flamengo


Rodrigo Caio levou a pior em uma dividida logo aos 14 minutos do primeiro tempo

Mal o árbitro apitou o início da partida entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, neste domingo (10), e o Flamengo ganhou uma preocupação. Isso porque o zagueiro Rodrigo Caio levou a pior em uma dividida com Du Queiroz e deixou o campo ainda no primeiro tempo, precisando ser substituído.

 

O lance aconteceu aos 14 minutos: o defensor acabou levando um pisão e aparentou ter sofrido algum tipo de lesão no tornozelo direito. Apesar de visivelmente sentir desconforto, o jogador permaneceu em campo e tentou dar continuidade, mas deixou o gramado após passar alguns minutos agachado mexendo no joelho e, aos 22 minutos, pediu para ser substituído por Gustavo Henrique. 



Vale destacar que Rodrigo Caio ficou 118 dias longe dos gramados e perdeu 18 jogos após uma lesão no joelho direito. O atleta passou por uma cirurgia no local e o que deveria ser um procedimento ‘simples’ acabou se complicando após os pontos da cirurgia infeccionarem. Em junho, Rodrigo Caio também foi poupado de uma partida após sofrer uma tendinite no joelho esquerdo. Com isso, a torcida rubro-negra se preocupa com uma possível nova lesão do jogador.



Apesar de não ter tido a necessidade de receber ajuda para deixar o campo, Rodrigo Caio saiu com o semblante abatido e foi direto para o vestiário. Até o momento, o Flamengo não informou a gravidade da lesão. A torcida protestou nas redes sociais diante do posicionamento da arbitragem, que não puniu Du Queiroz pelo pisão no tornozelo do jogador rubro-negro.

Fonte: Bolavip