Início Notícias "Na conta dele"; Dorival Jr. sai em defesa de Rodinei após derrota...

"Na conta dele"; Dorival Jr. sai em defesa de Rodinei após derrota do Flamengo e torcida cobra reação


Após 9 jogos, o Corinthians derrubou o tabu contra o Flamengo e venceu o Rubro-Negro em casa, após um gol contra de Rodinei

O Flamengo não volta feliz para casa após a partida contra o Corinthians. Após quatro anos de invencibilidade no confronto nacional conhecido como Clássico dos Milhões, o Rubro-Negro viu o tento da derrota acontecer logo no primeiro tempo, em gol contra marcado por Rodinei. Apesar de ter criado chances, a equipe não encontrou o empate.



Sobre o confronto, o técnico Dorival Júnior analisa a disputa com equilíbrio entre as equipes. “Eu acho que não tivemos uma equipe prevalecendo sobre a outra. Interessante que as duas não deixaram de buscar o gol. O jogo foi resolvido na briga do meio campo e quando as defesas prevaleceram sobre o ataque. Detalhes fazem a diferença”, declarou.

O comandante Rubro-Negro considera o triunfo do Corinthians como uma “felicidade”, uma vez que o gol da vitória foi em uma falha do time visitante. “Serão mais dois confrontos, decisivos, detalhes fazem a diferença. Hoje o Corinthians foi muito feliz nesse detalhe. Não tiro os méritos, mas realmente era um gol evitável e acabou não acontecendo. Importante que, mesmo a equipe bem alterada, ela tinha conteúdo“, pontuou.



E por falar em falha, o professor não culpou Rodinei pela derrota. Muito pelo contrário, saiu em defesa do atleta, que foi duramente criticado pela torcida na web. “Gol contra é casualidade. O Fabrício fez o desvio, o Rodinei cravou o corpo e a bola bate nele, sem ação de defesa. Essas situações são do jogo, podem acontecer com qualquer um“, finalizou.



Fonte: Bolavip