Início Notícias Muricy indica chance do São Paulo contratar titular do Flamengo

Muricy indica chance do São Paulo contratar titular do Flamengo

Crédito: Paula Reis / Flamengo

A janela de transferências para a chegada de reforços no Brasil será novamente aberta no próximo dia 18 de julho e o São Paulo, como a maioria dos clubes do Brasil, se movimenta no mercado da bola para tentar fortalecer seu elenco.

Um dos nomes especulados no clube é o do meio-campista João Gomes, titular e destaque do Flamengo nesta temporada.

No entanto, segundo Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor paulista, não existe qualquer chance do jogador ser contratado.

Em entrevista ao podcast “De Pai para Filho”, do narrador Nilson César, Muricy foi questionado sobre a chance do São Paulo contratar o volante do Flamengo.

Não, esse não tem possibilidade porque é muito valorizado. Para mim, hoje é um dos melhores jogadores do Flamengo. Esse jogador não vai parar muito tempo lá, não. Logo, logo vai para fora porque é um volante diferente. Tem muita força física, que se exige hoje, mas tem técnica também. Esse jogador não tem a mínima chance. Está muito valorizado“, explicou Muricy sobre João Gomes.

Outro nome especulado, Soteldo também não jogará no São Paulo

O atacante Soteldo, ex-Santos, defende atualmente o Tigres, do México.

No entanto, segundo Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, não existe nenhuma possibilidade do venezuelano vestir a camisa do clube.

Além da dificuldade financeira para contar com Soteldo, as polêmicas extra-campo do jogador fazem o clube descartar qualquer chance de negociação.

Soteldo não vem. Se mete em confusão… No futebol a gente tem que analisar muito. Investimento altíssimo e a gente não tem condições para trazer”, disse Muricy em participação no podcast “De Pai para Filho, do narrador Nilson César.

Nós tentamos lá atrás um empréstimo de graça lá do time do Canadá (Toronto FC), mas não foi possível. Os mexicanos, que têm muito dinheiro, chegaram e levaram“, admitiu Muricy.

Mas agora não tem chance nenhuma. Ainda mais que às vezes se mete em confusão e a gente não gosta, não”, finalizou o dirigente tricolor.

Fonte: Torcedores