Início Notícias Muricy aposta que João Gomes deixará o Flamengo em breve

Muricy aposta que João Gomes deixará o Flamengo em breve

João Gomes com nova camisa 2 do Flamengo – Foto: Divulgação

BOLA VIP: Por Eduarda Moreira

A janela de transferência se abre no próximo dia 18 de julho, com isso, os Clubes se movimentam para irem em busca de reforços. É o caso do Flamengo, que está de olho no mercado e também de manter seus bons jogadores no time de Dorival, porém, não deverá ser uma tarefa fácil.

Recentemente, uma das estrelas da equipe, o meio-campista e titular absoluto, João Gomes, entrou na mira do São Paulo. Em entrevista ao podcast de Pai para Filho, Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor, falou sobre essa possibilidade de contratar o jogador.

Segundo Muricy, no momento não há possibilidade do atleta sair do Flamengo para o São Paulo, principalmente por ele ser valorizado e considerado um dos melhores jogadores do rubro-negro.

“Não, esse não tem possibilidade porque é muito valorizado. Para mim, hoje é um dos melhores jogadores do Flamengo”, declarou.

O dirigente ainda afirmou que João Gomes tem nível para jogar na Europa.

“Esse jogador não vai parar muito tempo lá, não. Logo, logo vai para fora porque é um volante diferente. Tem muita força física, que se exige hoje, mas tem técnica também. Esse jogador não tem a mínima chance. Está muito valorizado“, finalizou.