Início Notícias Landim já esboça nome ‘batizado’ do estádio próprio no Flamengo, jornalista faz...

Landim já esboça nome ‘batizado’ do estádio próprio no Flamengo, jornalista faz revelação e agita Nação na Web


Fora de casa, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, neste domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão; na quarta-feira(13), o Rubro-Negro decide com o Galo, no Maracanã, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

A construção de um estádio próprio para o Flamengo vem sendo cada vez mais ventilada pela diretoria Rubro-Negra. Especialmente nos últimos dias, após desentendimentos com a administração do Maracanã, por conta da cessão ao Vasco para jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro.



Com o assunto ganhando força nos bastidores e o apoio da torcida, a Diretoria segue se movimentando nesse sentido e uma novidade surgiu neste domingo (10). De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, o Clube não só decidiu erguer sua nova casa, como já tem o lugar preferido para tal.

“Surgiu a hipótese que o Flamengo gosta mais: um terreno no Gasômetro, perto da Rodoviária do Rio de Janeiro. Minha fonte me garantiu que existe, é um terreno do Governo Federal. Ali seria sensacional porque está há dois quilômetros do Maracanã. Não sei qual o terreno e as dificuldades para receber essa concessão. É o local predileto da diretoria do Flamengo, que decidiu ter um estádio”, afirmou RMP em seu canal no Youtube.



Ainda segundo Renato, a Diretoria tem vontade de homenagear seu grande ídolo ao ‘batizar’ o estádio, mas há um empecilho. O nome seria Zico, mas os naming rights vale um dinheirão. Por mais que se quisesse homenagear o Zico, tem que vender os naming rights”, revelou o cronista esportivo. A revelação causou uma série de comentários por parte da torcida flamenguista nas redes sociais, aprovando e endossando a ideia.

Fonte: Bolavip