Início Notícias Flamengo perde para o Corinthians e torcida fica na bronca com atleta...

Flamengo perde para o Corinthians e torcida fica na bronca com atleta de Dorival: "Acham que é um Leandro"

Erro individual foi decisivo para derrota do Rubro-Negro, que agora está na oitava posição na tabela

O Flamengo perdeu para o Corinthians neste domingo (10) fora de casa. Em duelo entre os dois clubes de maior torcida no Brasil, os paulistas saíram vencedores jogando em casa, ganhando de 1 a 0. O jogo na Neo Química Arena colocou o Alvinegro de volta na vice-liderança, enquanto que o Mengo caiu na tabela. Pensando no próximo compromisso do Rubro-Negro, a torcida não deseja ver um atleta no time titular.

Na próxima quarta-feira (13) o Flamengo entra em campo para mais um confronto contra o Atlético Mineiro. Depois da partida de ida da Copa do Brasil, em que os cariocas perderam de 2 a 1, a Nação está preparando uma festa na arquibancada. Fumaça nas cores do Clube, mosaico, sinalizadores e bandeiras são prometidas para abrilhantar o Maracanã no jogo. Pensando na virada, para chegar as quartas, um atleta talvez não tenha oportunidade de jogar.

 



Isso porque o lateral Rodinei voltou a protagonizar erros decisivos no time. Na partida de mais cedo, contra o Corinthians, o lateral marcou um gol contra após cruzamento de Mosquito. Ao tentar dominar a bola alçada na área, o defensor do Flamengo não conseguiu controlar a redonda, empurrando contra a baliza de Santos. O atleta é alvo antigo da torcida, apesar de vir de um bom desempenho na Libertadores.

Agif/Ettore Chiereguini – Rodinei marcou gol contra pelo Flamengo

No meio da semana, o lateral-direito teve atuação de gala na classificação do Flamengo contra o Tolima. Com direito a assistência para o artilheiro Pedro, Rodinei chegou a impressionar a nova contratação do time: Arturo Vidal. O chileno chegou a chamar o atleta de “avión”, considerando a velocidade do jogador. Com os erros na partida de hoje, Matheuzinho pode ser o substituto na decisão contra o Atlético Mineiro.



Fonte: Bolavip