Início Notícias Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Vitinho e +7; Dorival Júnior poupa alguns jogadores...

Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Vitinho e +7; Dorival Júnior poupa alguns jogadores para o duelo contra o Corinthians

Flamengo enfrenta o Corinthians, neste domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo (10), a bola rola para Corinthians e Flamengo, às 16h, na Neo Química Arena, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o primeiro duelo dos três confrontos pela frente entre as equipes, que também vão se enfrentar no mata-mata das quartas de final da Copa Libertadores. 

Enquanto os donos da casa estão no quarto lugar na tabela de classificação, com 26 pontos, o Flamengo ocupa a oitava posição, com 21 pontos. Se conquistar a vitória na tarde deste domingo (10), poderá subir algumas colocações. Por ter o confronto decisivo da Copa do Brasil contra o Atlético-MG no meio de semana, o treinador Dorival Júnior optou por levar para São Paulo uma equipe mista. 



O treinador do Mengão deverá colocar em campo um time bem mesclado do que geralmente a torcida está acostumada a ver. O principal desfalque da equipe nesta tarde é  Willian Arão, que está negociado com o Fenerbahçe, da Turquia, e não joga mais pelo Flamengo. O Clube ainda tem como ausência Arrascaeta, com dores lombares; Matheuzinho, com amigdalite; Bruno Henrique, cirurgia no joelho e Diego Alves, com uma pubalgia.

Thiago Ribeiro/AGIF/ Vitinho deverá ganhar chance na equipe titular contra o Corinthians, neste domingo (10).
Thiago Ribeiro/AGIF/ Vitinho deverá ganhar chance na equipe titular contra o Corinthians, neste domingo (10).

Dorival deverá fazer mudanças no sistema defensivo do Mengão, Rodrigo Caio e Fabrício Bruno, que retorna aos gramados depois de ficar mais de três meses longe. Os dois formam a dupla de zaga, segundo o Globoesporte.com. Ainda devem surgir como titulares, Ayrton Lucas,  Victor Hugo. 



Com os desfalques e os jogadores poupados por Dorival Júnior, a equipe que deverá começar o duelo contra o Corinthians neste domingo deverá ser: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabriel.

 

Fonte: Bolavip