Início Notícias Al-Duhail não pretende negociar Edmílson Jr com Flamengo

Al-Duhail não pretende negociar Edmílson Jr com Flamengo

Edmílson Júnior no Al-Duhail – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Danilo Lacalle

O Flamengo tem um novo alvo para o ataque. O time carioca estava em negociação com o Olympique de Marseille para adquirir Luis Henrique por empréstimo, mas os franceses mudaram de ideia e ofereceram apenas uma opção de compra. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Rubro-Negro começou a analisar Edmílson Junior, que atua no futebol árabe.

“O jornalista Sacha Tavalieri afirmou: ‘após Vidal, Flamengo visa Edmílson Jr. Contatos feitos entre Al-Duhail e Fla. O clube brasileiro apresentou uma carta de interesse ao clube do Catar que, por enquanto, não querem vender. Outros clubes também o querem’. O atacante de 27 anos de idade é brasileiro naturalizado belga. O pai dele jogou profissionalmente na Bélgica e foi lá que ele nasceu. Fez todo o início de carreira na Bélgica e atuou durante muito tempo no Standard de Liège”, afirmou Jorge Nicola. “Ele teve números bem interessantes. Até que se mudou, há três temporadas atrás, para o Al-Duhail. Time do Catar onde jogou o Dudu. Os números dele por lá são impressionantes”, afirmou.



Na última temporada pelo Al-Duhail, Edmílson Junior participou de 27 partidas, marcou 15 gols e ofereceu 19 assistências.

“É um atleta novo que atua como ponta direita ou ponta esquerda. Faz a função dos atacantes de lado de campo. E poderia se juntar ao Everton Cebolinha na tentativa de melhorar a velocidade pelo lado do campo do Flamengo. O grande problema é que, para tirá-lo do Al-Duhail será necessário muito dinheiro, porque é um atleta fenômeno no futebol do Catar”, revelou Nicola.

Torcedor do Flamengo, o atleta demonstra a sua paixão pelo Rubro-Negro ao utilizar a camisa em treinos no Catar. Ainda, de acordo com Nicola, existem entrevistas onde o atacante declara o sonho de atuar pelo Flamengo, o que pode ser um trunfo para a equipe da Gávea.

Se reforçando para o segundo semestre, o Flamengo enfrentará o Corinthians, neste domingo (10), pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto acontecerá às 16 horas na Neo Química Arena. O Rubro-Negro ocupa a 8º posição no campeonato e vem de uma vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, cujo placar foi 2 a 1.