Início Notícias Flamengo aumenta proposta por Walace; veja valores

Flamengo aumenta proposta por Walace; veja valores

Crédito: Divulgação

O clube carioca não desiste da contratação de mais uma reforço na janela de transferências que abre no próximo dia 18 de julho. Para isso, o Flamengou aumentou a proposta pelo volante Walace, da Udinese, da Itália. A informação foi divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto.

Para ter o jogador, o Rubro-Negro esticou a corda financeira e propôs 6 milhões de euros por 80% do jogador, segundo informou o jornalista na sua página do twitter. A ideia á contar com o aumento do valor e o desejo do atleta para fechar essa negociação ao lado de Everton Cebolinha, Vidal que já são reforços.

Desejo de Walace vai ajudar no negócio

O volante já comunicou ao clube que atua que gostaria de sair. Além disso, os empresários do jogador já estão cientes que Walace quer voltar. Esse é um trunfo que o Flamengo tem para finalizar a compra do jogador. A negocição de compra é a única possibilidade, hoje, depois do descarte do empréstimo.

Vale destacar que a contratação de Walace não exclui a tentativa de ter Wendell, do Zenit. De acordo com a direção do Flamengo, os negócios não são excludentes, especialmente pela necessidade do clube deois da venda de Willian Arão para o Fenerbahce, da Turquia.

Agenda Rubro-Negra

O Flamengo ainda sem os seus reforços, Everton Cebolinha, Vidal e quem sabe Walace, joga neste domingo (10), pelo Brasileirão Série A. A equipe de Dorival Júnior encara o Corinthians, em uma prévia do confronto das quartas de final da Libertadores da América.

Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo que acontece às 16h00: Santos, Rodinei, Fabricio Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol.

Fonte: Torcedores