Início Notícias “Falei com uma fonte próxima do Landim”; Thiago Asmar crava reforço de...

“Falei com uma fonte próxima do Landim”; Thiago Asmar crava reforço de ‘peso’ no Fla e empolga torcida na web

Segundo youtuber, jogador vem para substituir “imediatamente” peça importante no time

O Flamengo não para de movimentar o mercado e o torcedor volta a sonhar com os bons tempos. As contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal prometem elevar o nível técnico da equipe comandada por Dorival Júnior. Desde a chegada do novo treinador, a Nação Rubro-Negra viu o time recuperar o futebol que marcou época nos últimos anos. Após o 7 a 1 contra o Tolima na Libertadores, que classificou a equipe para as quartas de final, os adeptos não param de projetar na web os próximos confrontos.

Alguns outros nomes estão sendo ventilados para pintar ainda nesta janela no Mengão. O lateral Montiel e o volante Walace são apenas dois exemplos dos mais pedidos para vestir o manto. Com a saída de Willian Arão, que vai jogar na Turquia, um substituto que consiga aumentar a qualidade da equipe é solicitado entre os adeptos. Se o pedido era esse, o flamenguista já tem motivos para comemorar.

 



Isso porque, segundo o youtuber Thiago Asmar, do canal Pilhado, o Flamengo fechou acordo para ter o meio-campista Wendel, por meio de empréstimo. O atleta vem para ser, segundo o comunicador, o substituto de Willian Arão. Revelado pelo Fluminense, o atleta é cobiçado pelo time da Gávea há outras temporadas, chegando agora a trativa final para ter o profissional.

“Notícia exclusiva, Wendel fechado com o Flamengo. Falei com uma fonte muito próxima ao presidente Rodolfo Landim e o Wendel está fechado com o Flamengo, deve ser anunciado em breve. Ele fez o gol na final na Rússia, tá voltando para o Rio de Janeiro e o Wendel tá fechado com o Flamengo. Vai ser o substituto imediato do Willian Arão, que foi para o Fenerbahçe a pedido do Jorge Jesus e o Wendel é jogador do Flamengo “, crava Thiago Asmar.  

Getty Images/Lukas Schulze – Wendel teria acertado com o Flamengo

Mais cedo, o site Globoesporte.com trouxe que a negociação entre as partes estava adiantada, faltando apenas a resposta do Clube sobre as pedidas de Wendel. Com o acerto com o jogador, agora o Flamengo negocia a transferência com o Zenit, dono do passe do atleta. Wendel estuda a possibilidade de utilizar recurso da FIFA que obriga equipes russas a emprestarem os jogadores, devido aos conflitos no Leste europeu.



Fonte: Bolavip