Início Notícias "Estou livre para negociações"; atacante revela desejo de voltar a atuar pelo...

"Estou livre para negociações"; atacante revela desejo de voltar a atuar pelo Flamengo e Landim é avisado

Neste sábado (9), se tornou público o desejo do atacante de voltar a vestir a camisa do Flamengo

O Flamengo está prestes a enfrentar o Corinthians, pelo que será o primeiro de uma sequência de três jogos contra o Clube Paulista nos próximos meses. Isso porque os dois times serão adversários também nas quartas de final da Copa Libertadores, após avançarem de fase na competição. 

 



 

Quando se fala nestes dois times, um ‘denominador’ em comum sempre vem à tona. O atacante Vagner Love fez passagens muito marcantes pelas duas equipes e apesar de ter sido revelado pelo Palmeiras, em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, Vagner revelou que sempre se identificou mais com estes dois Clubes. 

 

 

Em outro momento, Vagner faz um ‘lobby’ para sua própria contratação, ao afirmar que está livre no mercado e que gostaria muito de terminar sua carreira vestindo a camisa do Flamengo ou do Corinthians. O atacante possui 38 anos e está morando no Rio de Janeiro após voltar do futebol dinamarquês. 

 

Thiago Ribeiro/AGIF - Vagner no Corinthians.
Thiago Ribeiro/AGIF – Vagner no Corinthians.

 

Estou livre para negociações. Voltaria para o futebol brasileiro sem dúvida nenhuma. E tivesse a oportunidade, ficaria muito feliz de encerrar a carreira por um dos dois (Corinthians ou Flamengo). Estou com 38 anos, o tanque ainda está cheio”, revelou Vagner Love. 



 

O atacante ainda foi sincero ao dizer que atualmente sente maior carinho pelo Corinthians: “Hoje eu tenho mais carinho pelo Corinthians. Por quê? Porque eu ganhei pelo Corinthians, fui campeão lá, e nas duas vezes em que eu estive livre no mercado, me abraçou. O Flamengo também teve a oportunidade dele de me repatriar e não fez”, concluiu o jogador. 

Fonte: Bolavip