Início Notícias Alvo do Flamengo, Wendel quebra o silêncio e expõe possibilidade de jogar...

Alvo do Flamengo, Wendel quebra o silêncio e expõe possibilidade de jogar no Rubro-Negro

Meio-campista falou pela primeira vez sobre a possibilidade de ser reforço do Flamengo
 

O Flamengo buscará nessa rodada se aproximar ainda mais do líderes do Brasileirão. Para isso acontecer será preciso vencer um concorrente direto ao título da competição, o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 16ª rodada do torneio nacional. Enquanto Dorival Júnior tenta fazer sua equipe evoluir a cada rodada, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz buscam qualificar o elenco.

A janela só abre no próximo dia 18 de julho, mas a diretoria está se movimentando bastante nesses últimos dias. Até aqui, Rodolfo Landim e Marcos Braz já contrataram o volante Arturo Vidal e o atacante Everton Cebolinha. Além da dupla, os dirigentes querem mais 4 reforços: um atacante que atue pelo lados dos campos, um meia e dois volantes. E um dos nomes que agradam a alta cúpula é Wendel, do Zenit.

 



 

Marcos Braz já entrou em contato com os dirigentes do atleta e as partes estão negociando. E nessa tarde foi a vez de Wendel se pronunciar sobre sua possível ida ao time carioca. Segundo o atleta, ele ainda pertence ao time Russo e não está sabendo nada sobre uma possível tratativa com os diretores do Flamengo nesse momento. 

 

Walace também está na mira do Flamengo. Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

 

“Eu não sei de nada. Sou jogador do Zenit, trabalho no Zenit e vou dar minha vida pelo Zenit. Não sei de nada”, disse o volante, que ainda afirmou que não tem noção se pode ou não se desfazer de seu contrato. “ Não sei de nada sobre a regra para parar meu contrato”, completou o meia. Além do atleta do time russo, o Fla busca a contratação de Walace, da Udinese da Itália para a posição. 

 



Fonte: Bolavip