Início Notícias “Walace, Wendel, Vidal e…”; Flamengo avança, coloca proposta na mesa e faz...

“Walace, Wendel, Vidal e…”; Flamengo avança, coloca proposta na mesa e faz oferta sedutora para fechar negócio


Além de ter comprado Everton Cebolinha, o CRF quer ir além e fazer ‘pix’ por mais um nome aprovado pela Nação

Até o momento, o Flamengo investiu na casa dos R$ 125 milhões no mercado da bola. O valor ainda pode chegar na casa dos R$ 138 milhões caso Everton Cebolinha bata as metas estipuladas em contrato. Além do atacante, o CRF quer continuar atuando como predador perante as oportunidades que a janela de transferências pode possibilitar. 

O vice de futebol do Clube, Marcos Braz, confirmou o interesse em dois meio-campistas: Wendel e Walace. Desta forma, além de Arturo Vidal, o dirigente deixou transparecer que uma negociação não excluirá a outra. Parte da Nação Flamenguista se mostra empolgada com as movimentações previstas na Gávea. 



“A janela ainda não abriu. Temos limites para falar de atletas, mas esses dois jogadores interessam ao Flamengo. São negociações totalmente diferentes, são posicionamentos que o Flamengo entende que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas”, respondeu Braz quando questionado sobre as chegadas dos atletas de Udinese e Zenit. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por @wendel37



Pelo ex-Grêmio, o Mengão prevê a compra. A informação do UOL Esporte dá conta que a proposta está em cima da mesa, no aguardo de um retorno dos italianos. Na sequência, o portal expôs que o Rubro-Negro tenta suduzir o cria de Xerém com uma oferta que possa conter um plano de carreira. Como fez com Luis Henrique, descartado logo a seguir, a alta cúpula rubro-negra se aproxima do atleta e seu staff, onde consegue bom relacionamento com ambos os lados.



Wendel é o mais complicado. Para chegar sem custos ao Rio de Janeiro, assim como Arturo Vidal deve conseguir na hora que assinar a rescisão com a Internazionale de Milão, o camisa 8 precisa exercer a cláusula da Fifa. Vale lembrar que a entidade máxima do futebol suspendeu os contratos de estrangeiros que atuam na Ucrânia e na Rússia. Em 2020, o Zenit pagou 20 milhões de euros pelo jogador de 24 anos. 

Fonte: Bolavip