Início Notícias "Você consegue pagamento escalonado"; Marcos Braz 'crava' se vai trazer Enzo Fernández...

"Você consegue pagamento escalonado"; Marcos Braz 'crava' se vai trazer Enzo Fernández ao Flamengo

Com a eliminação do River Plate, o meio-campista vai mudar de ares e virou assunto do dirigente no Mais Querido

O Flamengo se reforçou bastante recentemente, aumentando a necessidade com a séria lesão de Bruno Henrique, que só deve retornar daqui cerca de 10 meses, além da possibilidade de Willian Arão, por exemplo, ser negociado em breve. Para não perder força, a diretoria foi ágil e confirmou 2 novidades “de peso”: Everton Cebolinha e Arturo Vidal.

 



 

A intenção é seguir com o alto aproveitamento que vem sendo apresentado no comando de Dorival Júnior, da mesma forma que fez no jogo de volta diante do Tolima. Além dos já citados, Marcos Braz confirmou que buscou mais tratativas com outros jogadores, como foi o caso de Enzo Fernández, do River Plate, trazendo detalhes:

 

 

“Um que a gente começou a consultar foi o Enzo Fernández. Quando eu vi quais eram os clubes que estavam na disputa, e conhecendo o mercado, nós saímos da negociação. A gente estava há muito tempo atrás do Enzo. Não tem nenhum problema com jogador sul-americano. Nós temos chileno, uruguaio. Não temos nenhum problema, mas quando você vai para o mercado europeu, você consegue dentro da negociação pagamento escalonado. No mercado sul-americano, você tem mais dificuldade, até pela necessidade dos clubes, iniciou o executivo, em entrevista realizada na última quinta-feira (7), completando:

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Dirigente confirmou que queria trazer o meio-campista ao Flamengo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Dirigente confirmou que queria trazer o meio-campista ao Flamengo.

 

“Fizemos proposta por um ou dois jogadores aqui na América do Sul. Não vou falar quais são os jogadores, mas não foi só pelo Enzo Fernández. Não temos nada contra negociação sul-americana aqui no continente”, salientou Braz, conforme publicou o portal “Torcedores.com”. Além disso, o dirigente também falou sobre a grande quantidade de zagueiros atualmente no elenco flamenguista:

 



 

De fato, a gente tem uma quantidade considerável  de zagueiros. Nós tivemos  problemas em relação as contusões e isso agora diminuiu. É claro que, com essa mudança tática, talvez não precisássemos dessa quantidade de zagueiros. Entretanto, estamos no começo da janela, podem ter propostas. Agora, conversando com o Dorival, a gente entende que serão muitos jogos, se Deus quiser, de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Talvez isso nos possibilite fazer um rodízio com o elenco”, finalizou.

Fonte: Bolavip