Início Notícias Flamengo recebe contraproposta de Agentes de Wendel

Flamengo recebe contraproposta de Agentes de Wendel


Wendel, do Zenit – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue ativo no mercado de volantes mesmo depois de fechar com Arturo Vidal. Marcos Braz, vice-presidente do Fla, e Bruno Spindel, diretor executivo, ainda estão em busca de mais um ou dois jogadores para a posição. Wendel, do Zenit (RUS), é o atleta em que a diretoria do Mengo está mais engajada para concretizar a transação. Na última quinta-feira (07), inclusive, o Mais Querido recebeu uma contraproposta dos empresários do brasileiro.

Bruno Spindel é quem conversa com o empresário de Wendel, Fransergio Ferreira. Depois de uma primeira proposta do Flamengo, o estafe do jogador autorizou o Mais Querido avançar em direção ao Zenit para abrir, oficialmente, as tratativas. No entanto, o clube russo fez algumas exigências, que, automaticamente, mudou termos das negociações. Visto isso, a equipe de agentes do volante brasileiro fez uma contraproposta ao Mengo, que analisará e dará a reposta. Informações publicadas primeira pelo jornalista Venê Casagrande.



Na apresentação de Everton Cebolinha, inclusive, o assunto da negociação com Wendel veio à tona. Ao ser questionado sobre o interesse do Flamengo em outro volante, além de Vidal, Marcos Braz foi direto ao revelar que mantém o interesse em Wendel e, também, em Walace, da Udinese (ITA).

— A janela ainda não abriu. A gente tem limites em relação a falar de determinados jogadores. São dois atletas que interessam ao Flamengo, são negociações totalmente diferentes, posicionamentos que entendemos que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas, sim — contou Marcos Braz, em coletiva no Ninho do Urubu, na última quarta (07).

Caso o Mais Querido consiga contratar Wendel e Walace, Dorival Júnior terá sete opções para a posição de volante: João Gomes, Thiago Maia, Willian Arão (este com proposta do Fenerbahçe, da Turquia), Diego Ribas e Arturo Vidal. Sem contar que o treinador ainda tem o garoto Victor Hugo, que pode exercer a função.