Início Notícias Flamengo prepara mosaico, foguetório e mais para receber Atlético-MG na Copa do...

Flamengo prepara mosaico, foguetório e mais para receber Atlético-MG na Copa do Brasil: "Caldeirão"


O Flamengo está organizando um verdadeira festa para receber o Atlético-MG na Copa do Brasil

Durante as últimas semanas, uma das rivalidades do futebol brasileiro ganhou mais um capítulo. Ao se enfrentarem pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo e o Atlético-MG registraram mais um episódio de provocação. Após o fim da partida, que o Galo ganhou por 2 a 1, o atacante Gabigol prometeu Maracanã lotado para receber os mineiros. 

 



 

“Quando eles forem lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse o atacante em entrevista pós-jogo. A declaração deu o que falar, inclusive gerando pedido do Atlético-MG para punir o atacante que estaria incitando a violência. Mas, a torcida do Flamengo parece que vai levar ao ‘pé da letra’ o pedido de Gabigol. 

 

 

Isso porque, segundo o portal UOL Esportes, os torcedores Rubro-Negros, em conjunto com a diretoria, estão preparando um verdadeiro ‘caldeirão’, com fumaça na hora da subida dos jogadores ao gramado, fogos de artifício, mosaico, faixas verticais e até mesmo balões preto e vermelho. 

 



 

Ainda segundo o UOL, cada setor será responsável por um ‘item’, criando a sensação de um verdadeiro caldeirão. O Maracanã deverá quebrar recorde de público na partida, isso porque faltam menos de mil ingressos para esgotar a quantidade que foi colocada à disposição dos torcedores. 

Fonte: Bolavip