Início Notícias Flamengo nega interesse em Montiel: “Não tem nada”

Flamengo nega interesse em Montiel: “Não tem nada”


Gonzalo Montiel, lateral do River Plate – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Marcel Rauen

Após análise feita no elenco neste primeiro semestre, a diretoria do Flamengo julga que o clube precisa de mais reforços neste meio de temporada para ganhar força na busca pelos títulos e um lateral direito também está nos planos.

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, durante participação no programa “Papo Reto, com o Benja”, nesta quinta-feira (7), o Rubro-Negro se aproximou do Sevilla nos últimos dias para ficar a par da situação do lateral argentino Gonzalo Montiel.

“Uma outra situação que não foi falada ainda é que o Flamengo pediu informações médicas ao Sevilla sobre o Montiel. Não apresentou proposta ainda. O Flamengo está buscando também lateral direito no mercado“, disse Paparazzo.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), o vice-presidente de futebol do clube apresentou o atacante Everton Cebolinha e falou sobre as especulações e negociações do Flamengo neste momento. A movimentação, no entanto, foi negada.

“Não procede. Não tem nada“, resumiu o dirigente.

Montiel sofreu com alguns problemas físicos nesta temporada na Europa. No total, o argentino entrrou em campo em 28 jogos, marcou um gol e deu duas assistências atuando pelo Sevilla.