Início Notícias “Eu aposto que o Corinthians passa do Flamengo”, diz Neto

“Eu aposto que o Corinthians passa do Flamengo”, diz Neto


Neto – Foto: Reprodução / Band

TORCEDORES: Por Cido Vieira

Detentores das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians irão medir forças nas quartas de final da Copa Libertadores 2022. Após passarem por Tolima e Boca Juniors, respectivamente, os tradicionais times seguem vivos na corrida pelo título sul-americano.

No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (07), o ex-jogador Neto projetou o confronto brasileiro, e não deixou de dar o seu pitaco sobre quem passa. Na visão do ídolo alvinegro, o hiato de quase um mês até o início das quartas de final proporcionará ao Corinthians a recuperação de diversos atletas, fato que o faz acreditar que o Timão tenha condições para avançar.

“O Corinthians passa do Flamengo. Eu aposto com qualquer um. É outra competição. Eu não tenho dúvidas que o Corinthians tem tudo para passar. E outra coisa, é só mês que vem né? O Willian vai estar pronto, o Fagner também, Maycon, Renato Augusto, Yuri Alberto, Mosquito. O Corinthians passa do Flamengo e vai para a semifinal”, disparou Neto.



Ainda no seu comentário, o comentarista apostou em uma classificação do Atlético-MG contra o Palmeiras e projetou a ida de um destes times para a final, caso vença o confronto das quartas de final.

“E aposto no Atlético-MG contra o Palmeiras. Pra mim Atlético-MG x Corinthians (semifinal). Quem passar de Flamengo e Corinthians está na final. Do lado do Palmeiras e Atlético-MG é a mesma coisa”, disparou Neto.

Os jogos de ida das quartas de final da Libertadores ocorrem entre os dias 2 a 4 de agosto, enquanto os embates de volta serão realizados na semana seguinte. O cronograma